29 de junho de 2011

Quase um mês

Estou escrevendo agora mas não sei a direção que "isso aqui" vai tomar.

Estou a exatamente 27 dias no Cairo e sábado começa a segunda e maior etapa do percurso. Após enfrentar a cultura Egípcia vamos para a Tailandesa.

O meu tempo aqui no Cario foi muito bom. Até agora eu acho que a ficha está emperrada na máquina e ela não caiu ainda. Apesar de longe de casa, por conviver com brasileiros aqui, não passei perrengue nenhum foi tudo muito chique (como diria o sr. Tatá).

Em alguns dos email trocados com a minha família. Meu pai me perguntou: "O que mais gostou além de tocar nas pirâmides?"

O que mais gostei?
Cara essa é uma pergunta difícil!

Eu acho que foi as conversas, as pessoas que estou conhecendo.

Pude conversar com um sudanês sobre futuro e compartilhamos o que estava passando nas nossas "caxolas".

Conhecer pessoas trabalhando pra Ele intensamente.

Jogar bola com os adolecentes da cidade do lixo e com sudaneses também.





Conviver com pessoas que tem prazer em servir, sem reclamação.

O que mais gostei? Pessoas, e o privilégio de compartilhar com elas o que Ele tem falado comigo.

Não sei o que me espera na Tailândia. Mas acho que a coisa não vai ser vida mansa quanto aqui.

Espero aprender muito lá conhecer mais pessoas e lugares que nunca imaginei.

Saudade? A cada dia aperta um pouco. De quem? Pessoas!
Futuro? Ele está lá, as vezes ainda penso nele e tento não me preocupar. Apenas me preocupo em fazer o meu melhor no hoje.

É isso ai, sábado 13:55 (8:55 no Brasil) rumo Tailândia. "Inshalla"

Nenhum comentário: